Meus Seguidores

Aqui voce encontra receitas de crochê maravilhosas de blusas, vestidos, colchas , barrados etc

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sapatinho Boneca em croche

Vídeo Aula Crochê - Sapatinho de Boneca / Pantufa Tamanho P

Esta pantufa em crochê chamada Sapatinho de Boneca foi feita pela Elaine em quatro tamanhos, inclusive para adultos.

Abaixo Tamanho P e na sequência os Tamanhos M, G e Baby.

Para este Sapatinho de Boneca tamanho P ela usou Fio Acrílico comum e agulha de Crochê Clover 4,0 mm.

O fio acrílico (também chamado de lã sintética) pode ser qualquer marca, basta que seja compatível com agulha de Crochê 4,0 mm ou até mesmo a 3,5 mm caso seu ponto não seja apertado

Este Tamanho P serve para pézinhos numeração de 25 a 28.

Caso você queira fazer um pouquinho maior ou menor pode variar o número de correntinhas iniciais e adaptar a receita ao seu gosto. Mas eu recomendo esperar um pouquinho pois vou postar as vídeo aulas de outros tamanhos menores e maiores que esta que servem inclusive para adulo.

Vamos a vídeoaula do tamanho P:

https://youtu.be/4ZfNBawBiTk

Vamos a vídeo aula do tamanho M:
https://youtu.be/7JmWrn6TE7g

Vamos a vídeo aula do tamanho G
https://youtu.be/6FE7Fa7Cgv8

Vamos a vídeo aula do tamanho baby
https://youtu.be/N297nstsZTw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em me visitar!Volte logo!