Meus Seguidores

Aqui voce encontra receitas de crochê maravilhosas de blusas, vestidos, colchas , barrados etc

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 12 de junho de 2016

Pantufa chinelo de crochê

Pantufa chinelo de crochê feita pela Joana, veja pap abaixo

Lã Elegance da círculo agulha 3.5 mm.

Para fazer a sola   ela usou um corino de forrar estofado. É meio emborrachado e bem espesso, o que dá firmeza e é antideslizante. Facilmente encontrado em lojas de material para estofaria.

Acabamento da parte de cima:
"Quando tecer a última carreira, fazer as laterais diminuindo um ponto em cada carreira.
Esta eu teci até ter 31 pontos.
Na carreira seguinte teci numa das laterais 15 pontos, voltei fazendo 14, depois 13 ......., diminuindo sempre no centro da palmilha. Fazer a outra lateral da mesma maneira."

Um comentário:

  1. Olá amiga lindos chinelo e pantufa tomei a kiberdade de copiar.um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em me visitar!Volte logo!