Meus Seguidores

Aqui voce encontra receitas de crochê maravilhosas de blusas, vestidos, colchas , barrados etc

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Vestido de crochê feito com o fio Vibrante da Círculo



Vestido de crochê feito com o fio Vibrante da Círculo ,que possui grandes pontos de brilho, que enriquecem os trabalhos em crochê


Material:
7 novelos Círculo Vibrante na cor 9301 (prata); Agulha para crochê 4mm; Papel vegetal; Lápis; Tesoura
Pontos utilizados
Corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, picô.: 3 corr., 1 p.bx., na 1ª das 3 corr.


Execução:
Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. 


Frente e Costas: 

inicie a peça pela pala frente e costas de uma só vez. 
Use a agulha de crochê de 4mm e o fio Vibrante faça um cordão de 168 correntinhas, 1 ponto baixíssimo para fechar o arco. Trabalhe acompanhando o diagrama 1 e o ponto de repetição da 1ª até a 10ª carreira. Trabalhe em carreiras circulares e feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo. 
Após o termino desta etapa corte um fio auxiliar de aproximadamente 15cm e separe os motivos para as partes da frente (7 motivos) , costas (7 motivos) e mangas (5 motivos para cada). 
Sobre os 14 motivos separados para a parte da frente e costas prossiga trabalhando em carreiras circulares de uma só vez da seguinte maneira: 4 carreiras do diagrama 1, 20 carreiras do diagrama 2, 8 carreiras do diagrama 3, e 8 carreiras do diagrama 3. 
Finalize a peça trabalhando em relevo acompanhando o diagrama 4 e o ponto de repetição nos pontos indicados no esquema de medidas. 

Mangas: 
Use a agulha de crochê de 4mm e o fio Vibrante e trabalhe ao redor dos 5 motivos deixados a espera na pala para a manga acompanhando o diagrama 1 até atingir o comprimento de 40cm. Trabalhe em carreiras circulares e feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo. 
Faça o mesmo procedimento para a outra manga.


Artesã: Angélica Schmitt
Receita: Cìrculo

 


 

Um comentário:

Obrigada pelo carinho em me visitar!Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...