Meus Seguidores

Aqui voce encontra receitas de crochê maravilhosas de blusas, vestidos, colchas , barrados etc

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Manta "Sweet" em Crochê


 Manta "Sweet" em Crochê feita por 
Denise Lopes

3 novelos de lã Rendidora Multicolor da Coats
Agulha de crochê de 4,5 mm

Fazer 6 corr e um p.alto na 4°corr , agora fazer mais 2 p.altos, virar o trabalho e fazer 6 corr novamente um p.alto na 4° corr e mais 2 p.a, agora fechar com um p. baixíssimo nas corr do começo, fazer 3 corr e 3 p.a no mesmo lugar, virar fazer 6 corr e seguir como no começo, ir fazendo assim até ficar com 80 cm, agora vamos diminuir para formar o quadrado e para isso diminuímos um ponto todo começo de carr, usando para isso p. baixíssimo até formar o quadrado. Para o acabamento fazer 5 carr em ponto segredo. 
Para maiores detalhes importantes seguir as orientações pela vídeo aula abaixo.

https://youtu.be/n69CBqAFhDc


Um comentário:

  1. DENISE TEM ESTA MANTA EM LÃS LISAS ,?,PORQUE MESCLADA FICA DIFICIL ENTENDER OK?,LISAGATTI48@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em me visitar!Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...