Meus Seguidores

Aqui voce encontra receitas de crochê maravilhosas de blusas, vestidos, colchas , barrados etc

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MEIA DE CROCHÊ EUROROMA

MEIA DE CROCHÊ EUROROMA

Sugestão de Material 01:
• 01 EuroRoma Colori [Sugestão de cor: 905C - Ciano]

Sugestão de Material 02:
• 01 EuroRoma Colori [Sugestão de cor: 906C - Turquesa]

Sugestão de Material 03:
• 01 EuroRoma 915m 4/4 de cada cor [Sugestão de cores: 270 - Cinza e 510 - Rosa Bebê]

• Agulha para crochê 3 mm.

Tamanho: aproximadamente 36 a 38

Utilizando a base na cor cinza, será super fácil combinar com outra cor. Nós testamos com rosa bebê e ficou simplesmente uma fofura! Experimente também com azul bebê, verde água claro, amarelo bebê, salmão e outros tons pastel.

Escolha suas cores favoritas e vamos crochetar!

Execução:

A meia é feito em uma única peça. Trabalhe com o fio n. 4 duplo.

A – Inicie com 5 corr, feche em anel, suba com 3 corr e trabalhe 9 pa dentro do anel. Termine esta e todas as outras carr com 1 pbx na 3a. das corr iniciais.
2a. carr: 3 corr, 1 pa na base das corr, 2 pa em cada pa.
3a. carr: 3 corr, 1 pa na base das corr, *1 pa no pa seguinte, 2 pa no próximo pa*. Repita de * a *.
4a. carr: 3 corr, 1 pa na base das corr, *1 pa em cada dos 2 pa seguintes, 2 pa no próximo pa*. Repita de * a *.
5a. carr: A partir desta carr não tem mais aumentos – 3 corr, *1 pa relevo pegado atrás do próximo pa de base, 1 pa relevo pegado na frente do pa de base seguinte*. Repita.

Trabalhe mais 15 carr iguais à 5a. e, sem cortar o fio, continue trabalhando somente para formar a sola e o calcanhar (B e C).
21a. à 28a. carr: B – 3 corr, trabalhe como nas carr anteriores porém, somente sobre 20 pontos. Corte o fio.

C – Dobre a sola ao meio e costure para formar o calcanhar.

D – Amarre o fio sobre a costura e trabalhe circular para formar o cano; faça 12 pa na lateral da sola; no peito do pé trabalhe normalmente os pa relevos como se apresentam e do outro lado trabalhe novamente 12 pa. 2a. à 9a. carr: em pa relevo. 10. carr: em pb. Corte e arremate o fio.

OBS.: Para alterar um pouco o tamanho basta aumentar ou diminuir a quantidade de carr de pa relevos em A.

Criação e Execução: Artesã Priscila Stahnke
Receita e gráfico: Artesã Arlete D. Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em me visitar!Volte logo!